sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Policia Militar localiza motocicleta que havia sido roubada




Em 07 de agosto de 2014, por volta das 12h30min, pelo bairro Araretama em Pindamonhangaba-SP, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento tomou ciência de que uma motocicleta havia sido roubada e, por possuir sistema de rastreamento, se encontrava pelo bairro Araretama. Após intenso patrulhamento, foi localizada e conduzida ao Distrito Policial, onde foi devolvida para o proprietário.

Policia Militar prende criminoso procurado pela Justiça  

Em 07 de agosto de 2014, por volta das 19h50min, pelo bairro Araretama em Pindamonhangaba-SP, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita. Após abordagem policial, ao consultar seus antecedentes criminais foi constatado que se encontrava procurado pela Justiça. Diante do exposto, criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo à disposição da Justiça.

Policia Militar prende criminoso procurado pela Justiça  


Em 08 de agosto de 2014, por volta das 03h15min, pelo bairro Parque São Domingos em Pindamonhangaba-SP, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita. Após abordagem policial, ao consultar seus antecedentes criminais foi constatado que se encontrava procurado pela Justiça pelo crime de roubo. Diante do exposto, criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo à disposição da Justiça.
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPMI–Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466 ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário