quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Munícipes pedem providências da Prefeitura



Embora exista uma ouvidoria na Prefeitura, os comerciantes e moradores da rua Dr. Frederico Machado, centro de Pindamonhangaba vieram fazer uma reclamação na redação do nosso jornal para reclamar e pedir providências da Prefeitura para problemas que vem ocorrendo nesta rua.
A rua Dr. Frederico Machado possui um fluxo continuo desde inicio do dia até a noite, possui mão única no sentido bairro cidade, o transito neste local é caótico, por possuir uma concentração grande de clinicas medicas, prédios comerciais, posto de saúde, laboratório de coleta, Santa Casa, SOS, hotel, entre outros, já aconteceu diversos acidentes com pedestres, carros e principalmente com ciclistas, além dos assaltos que tem ocorrido.
Os moradores pedem que sejam instaladas câmeras de segurança no local para inibir os assaltos, uma ciclovia para facilitar a passagem de ciclistas, a criação de estacionamento em um lado da rua, pois com carros estacionados dos dois lados diminui muito o espaço.
A matemática não bate são carros estacionados dois lados, ciclistas, pedestres, charretes, ônibus, caminhões, todos disputando o mesmo espaço, causando um caos na rua.
Uma fiscalização constante da policia ou do marronzinho também ajudaria a inibir os moradores que cometem atos ilícitos no local.  
Os moradores e comerciantes do local pedem providências por parte do órgão responsável, pois eles questionam que as melhorias no trânsito só estão acontecendo próximo ao shopping e que outras ruas importantes da cidade estão sendo esquecidas. 


Um comentário:

  1. O Vereador Martim César aparenta ter muita atenção ao trânsito de Pinda,cadê Ele? Ah!!! Deve estar passeando por aí, com o carro da Câmara pra variar. Abs

    ResponderExcluir