quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Distrito em Destaque



Este Fato VEM ocorrendo com Muita FREQUÊNCIA COM PESSOAS Como Que Vão ao Shopping Pátio Pinda, e que dependemdo USO dos Coletivos da Empresa Viva Pinda.
Pois Bem, NAO SE TRATA DE CASO Pontual, inúmeras POIs TEMOS VISTO vezes Como Reclamações si repetirem, SEJA POR Motivos Como este, Como também, POR descasos Dessa Empresa Junto à População usuárias dos Serviços.
DESDE O Final da Gestão passada EM 2012 POR OCASIÃO Fazer aumento da Passagem, a População los Geral VEM POR lutando melhorias dos Serviços e To Us LigAção reivindicando, e SEM Sucesso. Tivemos HÁ UM Ano UMA Audiência Pública na Câmara Municipal de Iniciativa Fazer Vereador Magrão com a Participação de Todos os Demais vereadores, Prefeito e Representantes da Empresa Viva Pinda, com a Finalidade de melhorias e Inclusão de Mais Serviços e também SOBRE o Contrato da MESMA com a Prefeitura.
Fotos e holofotes de: Não faltaram, Resultados MESMO ATÉ ágora foram, "None".
Alguns itens solicitados:
 - Bilhete Único (Promessa de Campanha Dessa Gestão)
- Interligações Entre Linha (principalmente Ligando Moreira César A Região Leste via Estrada do Atanásio) - sem Sucesso.
- Gratuidade da Passagem Como Pessoa com Mais de 60 Anos (existia nenhuma Passado e Fazia Parte da Lei Orgânica do Município - FOI tirado e nao sei o Motivo).
- Reforma de Cobertura Nos pontos de Ônibus e colocação de Novos Onde Localidade: Não existe e São necessários (pouquíssimos foram Feitos, EO Caso Acima).
- Gratuidade da Passagem Paragrafo OS acompanhantes de PESSOAS com Necessidades Especiais. (Nada FOI Feito).
E TEM muitas Otras ...
Voce Sabia Que o Pará Estudante Adquirir Seu passe escolar TEM que vir ATÉ Moreira César na garagem da Viva, Fazer Seu Cartão, deslocar-se ate o centro de Paragrafo colocar Créditos?
Voce Sabia Que PESSOAS COM MAIS idosas de 65 años de idade, de Todos os Anos Terao Que deslocar-se ATÉ Moreira César Paragrafo fazerem "prova de vida" Pará Terem continuidade de Seu Direito agratuidade da Passagem? (O Direito a gratuidade APOS 65 ANOS E Lei Federal).
Voce Sabia Que na Praça São João (centro de Moreira César) também Localidade: Não existe hum Abrigo com Assento e Cobertura de Embarque e desembarque Pará? E Que Como PESSOAS aguardam OS Ônibus debaixo de sol e chuva da MESMA-forma das que VAO AO Shopping Pátio Pinda e também emmuitos Pará NÓS LIGAÇÃO pontos da Cidade?
Voce Olha desse Serviço, uo Que tenham hum parente amigos UO, achajusto o Que É oferecidoa Voces?
O Que o Poder Público o o Porque o ESTA Semper Submisso a Viva Pinda?
E perguntas Perguntas, respostas mas MESMO, NADA!
Senhores vereadores, sabemos Muito Bem que OS senhores TEM Feito muitos Projetos de lei, TEM FEITO muitas citações verbais, TEM Feito inúmeros Pedidos POR Escrito SOBRE essee Pará assuntos nn ligam, e Que Localidade: efeitos Nao surtiram ainda.Existem Pará NÓS LigAção Meios de recorrer e conseguir, e Voces Sabem Disso!
"A culpa PODE Localidade: Não Ser SUAS, vereadores e Prefeito, MAS AS Responsabilidades SÃO SOMENTE DE VOCES".


Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário