terça-feira, 5 de agosto de 2014

Casé faz lançamento oficial da sua campanha a deputado estadual

foto Vanessa Cunha 

Foto : Mayra

Foto : Mayra

Foto : Mayra

Foto : Mayra


O presidente licenciado do Sindicato dos Bancários e atual presidente do diretório do PT de Pindamonhangaba, Carlinhos Casé fez o lançamento oficial de sua candidatura a deputado estadual, na noite da segunda-feira (04). O evento contou com a presença dos candidatos a deputado Federal Luiz Claudio Marcolino e Amélia Naomi, de militantes, membros do PT, vereadores e representantes de sindicatos.
Casé ressaltou a importância de ter candidatos da região para eleições de 2014. “É importante nós termos a candidatura a deputado estadual no Vale do Paraíba, na Região Metropolita e principalmente em Pindamonhangaba. Então eu quero retificar o meu trabalho aqui em Pindamonhangaba, meu compromisso com a cidade, sou filho daqui, quero trabalhar e conquistar o melhor para nossa cidade”.
Durante entrevista ao jornal O regional, Casé falou dos seus projetos se for eleito a deputado estadual. “É importante nós estarmos discutindo aqui na nossa região vários projetos, varias propostas, principalmente na área de segurança pública, tecnologia, temos que pegar a área rural, e também os jovens, e na geração de empregos”, disse Casé.
As eleições 2014 acontecerão no dia 05 de outubro, Pindamonhangaba tem oito candidatos que representarão a cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário