quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Casé caminha com Padilha no Centro de São José dos Campos




O candidato de Pindamonhangaba para deputado Estadual, Carlinhos Casé, esteve na semana passada em São José dos Campos para mais um compromisso de Campanha. O candidato se reuniu com militantes do Partido dos Trabalhadores para uma caminhada no centro da cidade com o ex-ministro da Saúde e candidato a governador do estado de São Paulo, Padilha.
Na caminhada Casé e Padilha puderam cumprimentar os joseenses, falar rapidamente de propostas para a cidade e região e debater os projetos para o estado de São Paulo.
Casé falou sobre o evento de campanha, “qualquer oportunidade de estar na rua e poder estar diretamente em contato com a população é enriquecedora, e vou sempre que possível estar fazendo isso”, comentou.
Para o ex-ministro Padilha o evento em São José não só fortaleceu sua campanha para o governo, como também teve o objetivo de aproximá-lo do eleitor e dos militantes do Vale do Paraíba, “temos que levar os projetos sociais do governo para todos os municípios do estado, por isso é importantíssimo eleger deputados que representem cada município, como o Casé representa Pindamonhangaba, para que com essas ferramentas parlamentares nossos projetos cheguem mais rápidos a população”, revelou Padilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário