quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cal tem acompanhado obras realizadas pela Administração na cidade e em Moreira César



O vereador José Carlos Gomes - CAL (PTB) está acompanhando de perto as obras que estão sendo realizadas pela Administração Municipal na cidade e no Distrito de Moreira César, e diz que essas obras são fundamentais para o bem-estar da população e para o desenvolvimento de Pindamonhangaba. O vereador elenca as obras, como a construção das creches, das Unidades Básicas de Saúde, quadras de esporte, ponte de ligação dos bairros Pasin - Mantiqueira, asfaltamento e recapeamento de várias ruas e avenidas, galerias, escolas, entre outras obras que já estão licitadas, e serão iniciadas em breve, como as UPAS, que serão um grande ganho para a saúde da população, e o cemitério de Moreira César, que deverá contar com velório, capela e sala de administração, atendendo todas as solicitações da população, conforme abaixo-assinado, enviado ao prefeito, e que já se encontra em fase de terraplanagem, no final do bairro Laerte Assumpção.
“Com certeza muitas obras ainda virão, para atender os pedidos de prioridade, feitas ao prefeito nas reuniões realizadas nos bairros. Esperamos que em breve possamos inaugurar e entregar estas obras para utilização pela população”, enfatiza o vereador Cal.

Dia dos Pais
O vereador Cal deixa um abraço a todos os pais de Pindamonhangaba, pela passagem do Dia dos Pais, no último dia 10 de Agosto, e pede a Deus que Ilumine e dê muita saúde a todos para que possam criar seus filhos para a construção de um mundo melhor, sem drogas, sem violência, mas com muito amor e respeito ao próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário