sexta-feira, 4 de julho de 2014

Prefeito pede empenho de sua cúpula nesta eleição




Na noite do dia 03 de junho, o prefeito Vito Ardito reuniu seus secretários, diretores e cargos de confiança onde fez um balanço dos 18 meses de administração e pediu mais empenhou e determinação de todos daqui para frente, e aproveitou o momento que o país está vivendo que são as eleições do dia 05 de outubro, que os seus comandados vestissem a camisa dos deputados e candidatos que estão ajudando seu mandato.
Após cumprimentar um por um, o prefeito deixou o local rapidamente. A reunião foi conduzida pelo marqueteiro do prefeito, Manhanelli que apresentou a lista dos candidatos e cada assessor definiu a sua dobradinha, dentre os nomes que estavam na lista aparece os deputados Estaduais Fernando Capez, Vaz de Lima, Isaac do Carmo e Carlinhos Casé; e os candidatos a deputados Federais Junji Abe, Pena, Netinho de Paula, Amélia Naomi e Rafael Goffi.
Na verdade o prefeito pessoalmente deixou a entender que os seus candidatos são o Junji Abe e Fernando Capez, dando assim bolada nas costas de Netinho de Paula que havia declarado em sua emissora de rádio apoio, e também no presidente do seu partido Rafael Goffi que mesmo tendo vestido a sua camisa na convenção não colocará em prática o seu apoio nas ruas, pois como todos sabem o coronel é contra o crescimento de jovens políticos na cidade.
Demostrando está sua estratégia de querer comandar todos os partidos, a última rasteira aplicada foi no PS D, onde tirou das mãos da esposa de seu vice e trouxe para o seu secretário de Governo Nobertinho, que vem fazendo desde eleições de 2012 com o apoio do seu padrinho político Capez a lição de casa.


Já visando 2016 três secretários apoiaram dobradinhas diferentes, o secretário Nobertinho tentará mostrar força com Junji Abe e Capez; o secretário Rubens Fernandes vai de Améliaae Isaac; e o secretário Edson Macedo por enquanto vai apenas de Vaz de Lima.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário