terça-feira, 22 de julho de 2014

Policia Militar prende um criminoso procurado pela Justiça  

Em 21 de julho de 2014, por volta das 13h10min, por Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante Atividade Delegada deparou com um individuo em atitude suspeita, de imediato abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, ao consultar os antecedentes criminais do mesmo foi constatado que o criminoso estava procurado pela Justiça pela pratica de Homicídio. Diante do exposto, infrator da lei conduzido ao Distrito Policial permanecendo a Disposição da Justiça.

Policia Militar prende um criminoso procurado pela Justiça  

Em 21 de julho de 2014, por volta das 23h30min, pelo bairro Santana por Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, de imediato abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, ao consultar os antecedentes criminais do mesmo foi constatado que o criminoso estava procurado pela Justiça pela pratica de Furto, sendo constatado ainda que o mesmo possui mais de 20 passagem por furto, além de passagem por formação de quadrilha. Diante do exposto, infrator da lei conduzido ao Distrito Policial permanecendo a Disposição da Justiça.

Policia Militar surpreende  um criminoso pichando   

Em 22 de julho de 2014, por volta das 01h00min, pelo bairro Mombaça em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita próximo a um muro de um residencial, de imediato abordado, com o mesmo foi localizado uma garrafa pet 2 litros com tinta e um rolo para pintura, indagado sobre o material, o mesmo admitiu estar grafitando pela cidade. Diante do exposto, infrator da lei conduzido ao Distrito Policial sendo ouvido e liberado.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário