terça-feira, 15 de julho de 2014

Mentira tenta enganar prefeito em seu jornal


Na edição desta terça feira do jornal oficial da prefeitura , o secretário de esportes Cleber Biancki tentando enganar á população e amenizar o vexame de Pindamonhangaba em seu rebaixamento para a segunda divisão nos jogos regionais de Caraguá publicou algumas matérias .Confira:
101-      Atletas de vôlei de areia se destacaram – Será que 8 ° colocado no Feminino e 7° colocado no Masculino é merecedor de destaque?
202-      Basquete lutou bastante em quadra – mas ficou apenas em 6° colocado no Masculino e no Feminino nem participou?
303-      Pinda fez bonito nas piscinas dos jogos regionais – Mas só conseguiu 5°colocado no Masculino e 6 °colocado no feminino.
404-       Ginástica Artistica ficou em 2° colocado ( Parabens ao Professor Ronconi ) – Mas se  tivéssemos tantos alunos nas escolinhas como dizem não era preciso chamar um atleta que estava parado a mais de 4 anos para treinar apenas 1 mês para representar a cidade como diz a reportagem.    

505-      Lamentável – Pindamonhangaba não participou  das modalidades abaixo citadas :Basquete feminino , Ciclismo Feminino ,ginástica Artistica Feminina , Handebol feminino , Judô feminino , Karate Feminino , Karate Masculino , Taekondo Feminino , Taekondo Masculino , Tênis Feminino , Tênis masculino ( caso estas modalidades estivessem participados dos jogos provavelmente Pinda não teria caído para a 2° Divisão. Será que não esta na hora do senhor prefeito rever a sua estrutura esportiva da sua administração que além de manchar a imagem da cidade fica á pergunta:  Será que ha necessidade desta quantidade de gestores para dirigir o esporte ?   Vale a pena ressaltar  que a secretária de esportes  possui exelentes professores capacitados tecnicamente e com experiência  técnica para levantar o esporte da cidade, digo de passagem de Pindamonhangaba   que não estão sendo aproveitados pela atual administração. 

Um comentário:

  1. Porque o Esporte é a Pasta que tem mais DIRETORES? Qual a necessidade disto? É correto? Precisamos averiguar junto ao Conselho do Esporte, porque não há $RECURSO$ que aguente! Nós Eleitores estamos atentos. Abs

    ResponderExcluir