terça-feira, 22 de julho de 2014

Funcionários do Departamento de Obras reclamam de encarregado



Alguns funcionários do Departamento de Obras de Pindamonhangaba procuraram a nossa redação para denunciar o atual encarregado do setor de Pintura, o senhor Roger segundo os funcionários ele está aproveitando da sua posição como chefe e fazendo abuso de poder, perseguindo alguns colaboradores e beneficiando outros.
Segundo esses mesmos servidores municipais o encarregado tem demonstrado que não tem experiência nenhuma no setor e que não entende nada sobre os serviços que precisam ser realizados. “Ele está menos de dois anos na Prefeitura e não possui experiência nenhuma para ocupar o cargo de chefia de um setor”, alegam os funcionários. 
Entramos em contato com a secretaria de obras , e o secretário Jose Antonio ( Peixão) nos informou  que vai tomar as devidas providencia e apurar os fatos.


Um comentário:

  1. Quantos Funcionários excelentes que vêm vestindo a camisa da Prefeitura há 10, 15 anos e não tiveram a chance de um olhar de reconhecimento do seu trabalho (nomeação) e pessoas novas que tá chegando agora, inexperientes e são beneficiadas. Por isso reforço, que sou à favor do Plano Carreira, porque assim não iremos contar com favorzinhos e sim do nosso Mérito mesmo. Vale lembrar, que o Governo recolhe grande quantidade de votos em todas as Campanhas, porque prometem sempre a mesma coisa "o tal PLANO CARREIRA", desejo que meu POVO VOTE com sabedoria e responsabilidade, porque este é o único PODER que temos, saibam distinguir um Político Mentiroso do Sério. Abs

    ResponderExcluir