terça-feira, 1 de julho de 2014

Felipe César – FC quer turismo no Bosque com minizoológico e lanchas no Paraíba



O vereador Felipe César – FC (PMDB) reitera à administração municipal a realização de estudos visando dotar o Bosque da Princesa de mais incentivos turísticos. A ideia do vereador é que seja criado na “ilha” do bosque um minizoológico, com acesso por um teleférico e uma passarela ligando o Bosque da Princesa ao zoológico, na ilha.
Outra sugestão do vereador é a construção de uma plataforma, visando a terceirização de passeios de lanchas e chalanas ao longo do Rio Paraíba. O vereador também pede a criação da Casa da Cultura no bosque, com instalação de barracas para os artesãos de nossa cidade exporem e venderem seus trabalhos aos turistas que visitam o Bosque da Princesa “Precisamos incrementar mais o turismo em Pindamonhangaba. Temos um trecho do rio que outrora foi muito utilizado e agora está parado, precisamos reativar este tipo de turismo em nossa cidade”, destaca o vereador Felipe César – FC.

Quadra coberta no Cruz Pequena

O vereador Felipe César – FC pede a administração municipal estudos visando a construção de uma quadra poliesportiva iluminada, com cobertura, no bairro da Cruz Pequena. Em sua justificativa, o vereador alega que este é um bairro rural muito populoso e carente de lazer, principalmente esportivo. “A construção desta quadra vai proporcionar mais lazer para a população do Cruz Pequena e bairros vizinhos”.

Poupa tempo para o Produtor Rural

O vereador Felipe César – FC insiste junto ao governador Geraldo Alckmin, pedindo a instalação de um Poupa Tempo para o trabalhador rural, nos moldes das cidades de Itapetininga e Avaré, com os mesmos serviços oferecidos pelo programa, de modo a facilitar o atendimento para o “homem do campo”. Em sua justificativa, o vereador alega que o trabalhador rural não pode deixar seus afazeres por muito tempo, e um atendimento direto e diferenciado a ele, facilitará em muito para que possa regularizar sua documentação. “Tudo que uma casa de agricultura faz, esse Poupa Tempo Rural também faz, de uma forma ainda mais eficaz. O produtor terá acesso a mais de 50 tipos de serviços oferecidos, como a emissão de Guia de Trânsito Animal Eletrônica (e-GTA), adesão aos programas da Secretaria de Agricultura, linhas de crédito, financiamento e seguro rural do Feap, entre outros”, explica o vereador Felipe César – FC.


Um comentário: