quinta-feira, 10 de julho de 2014

Edison Flores fala de a sua candidatura à deputado Estadual


Em entrevista exclusiva ao jornal O Regional, o diretor licenciado do Sintaema, Edison Flores falou sobre sua candidatura à deputado estadual pelo PCdo B.

O Regional: Fala sobre sua vida?
Edison: Tenho 47 anos, casado, pai de dois filhos e resido em Pindamonhangaba a mais de 35 anos. Natural de Taubaté, vim para Pindamonhangaba aos 7 anos, onde vivi a minha infância até os 17 anos e depois retornei para Taubaté. Após 5 anos fora e já casado, eu voltei à Pindamonhangaba, para o bairro do Beira Rio e desde 2008 construí minha casa no bairro do Mombaça onde resido até o presente momento.
Sou funcionário da Sabesp e ingressei na política sindical a cerca de 7 anos  e sempre com uma conduta humana e solidária, e sempre na frente da luta em prol de meus companheiros de trabalho.

O Regional: Como surgiu o convite para ingressar na política partidária?
Edison: Numa avaliação que foi feita nos últimos anos por toda diretoria do Sintaema, chegou a conclusão que estava mais do que na hora do Sindicato, com mais de 13 mil sindicalizados ter um representante na assembleia legislativa e daí começou a discussão interna onde no início do ano passado ficou definido que o representante do Sintaema  seria eu , devido ao meu envolvimento  junto a classe e também pelo meu conhecimento  em todos os municípios de nossa região.

O Regional: Por que PCdoB?
Edison: Como todo sindicato tem uma ligação com algum partido político, nós do Sintaema temos uma grande ligação com o PCdoB e também, através dos estudos feitos é um partido que poderemos ser eleito com uma margem menor de votos, do que teria que ter nos grandes partidos. Além de encarar este desafio, eu também assumi um compromisso de reestruturar toda região o PCdoB e preparar um maior número de municípios para eleger vereadores em 2016.

O Regional: Qual é a sua proposta de trabalho?
Edison: Além de defender os nossos companheiros do Sintaema buscando melhorias no dia a dia na Assembleia Legislativa, estarei lutando por Pindamonhangaba e região buscando recursos tanto no Governo de Estado como no Governo Federal para o meio ambiente, saúde, esporte e educação. Não podemos esquecer do investimento em nossa juventude em relação a qualificação profissional, deixando prontos para o mercado de trabalho que com o avanço tecnicológico exige cada dia que passa mais preparação.

Como deputado temos que brigar com o governo para ter uma redução das tarifas tributárias, pois entendo que só reduzir impostos conseguiremos atrair para nossa cidade e estado, grandes empresas e para aquelas que aqui já estão um fôlego maior para que possa reverter está economia tributária em novos empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário