sexta-feira, 18 de julho de 2014

Desperdício de água na piscina do João do Pulo vira apelo popular




O desperdício de 500 mil litros de água da piscina de 25 metros do Centro Esportivo João Carlos de Oliveira causou revolta e virou apelo popular para que em um momento que todos estão preocupados com a possível falta de água a Secretaria de Esporte de Pindamonhangaba por um erro administrativo, pois tirou o funcionário que cuida das piscinas a anos para levar para os jogos e em seu lugar colou uma pessoa inexperiente.
Segundo estatísticas levanta na Sabesp uma residência simples gasta ao longo do mês no máximo 10 mil litros, pois esta perda daria para abastecer 50 residências ao longo do mês e foi jogada no esgoto em menos de três dias.

 Além deste prejuízo os treinamentos e as atividades estão suspensos e ainda vai para mais uma semana, pois mesmo utilizando o caminhão pipa que retira água gratuita dos hidrantes a Secretaria de Esporte também está utilizando o hidrômetro que certamente no mês de julho vai triplicar o valor da conta. Portanto a população está questionando qual será a atitude que o prefeito vai tomar com mais esse erro inadmissível da Secretaria de Esporte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário