sexta-feira, 25 de julho de 2014

Deputado Paulo Teixeira visita Pindamonhangaba



O deputado Federal e líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira esteve em Pindamonhangaba na quarta-feira (23), no diretório do PT da cidade. Durante a sua visita o deputado se reuniu com sindicalistas, representantes da associação dos aposentados, do conselho de saúde, de pastor e ainda do coordenador regional da campanha, vereador Arildo Batista e do candidato a deputado estadual Casé.
As principais conquistas de Paulo Teixeira na Câmara de deputados foram: trabalho pela aprovação da Política de Valorização do salário mínimo, da criação da comissão da memoria e da verdade, do Plano Nacional de Educação, da lei de criação do Pronatec, da lei das medidas cautelares e da lei de acesso a informação.
Foi também relator do Novo Código de Processo Civil e teve atuação importante no texto e na aprovação da lei que criou o Programa Minha Casa, Minha Vida.     
Em sua campanha para reeleição Paulo Teixeira diz que pretende lutar por uma reforma tributaria, lutar contra o preconceito e discriminação, por melhoria do acesso à justiça e por segurança pública cidadã, fortalecer o SUS e ampliar sua fonte de financiamento, entre outras.
Para eleições 2014, o deputado acredita que para presidente Dilma será reeleita e acredita que precisa de mudança no governo do estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário