quinta-feira, 10 de julho de 2014

Chegou o segundo semestre



Com a Copa do Mundo chegando ao final e o calendário aberto para as campanhas políticas, teremos daqui até outubro um festival de promessas e solução para tudo, em busca da confiança do povo, e depois teremos o que está ocorrendo em Pindamonhangaba, um ano e meio de administração onde a única coisa boa que o atual prefeito está fazendo é através do Departamento de Eventos e Turismo, que está trazendo grandes shows gratuitos e as barracas das festas são em prol das entidades carentes.
Outro fator que temos que parabenizar a administração atual, coisa que o João Ribeiro deixou a desejar, é a construção do Pronto Socorro Infantil, luta de 5 anos do vereador Marco Aurélio. No final de junho o prefeito adquiriu o antigo prédio da Unimed onde até outubro deverá ser inaugurado o PA Infantil.
É muito pouco o que foi feito para 18 meses de uma administração, que até agora só inaugurou obras iniciadas ou já aprovadas pela administração passada, e temos sim algo triste para registrar como o sepultamento do esporte na cidade, perda de algumas empresas, funcionários sem EPI, Postos de Saúde dos bairros funcionando precariamente, falta de prevenção contra a dengue, enfim esperamos que daqui para frente tenhamos mais retorno dos impostos que pagamos e que a população tenha consciência do seu voto, pois seja prefeito, vereador ou qualquer outro cargo político, não fazem mais do que a obrigação, tem que trazer benefícios, obras, saúde e educação, e responsabilidade deles que tem nossa procuração, que damos par eles de quatro em quatro anos.
Então no dia 5 de outubro, pense bem para quem você vai dar a sua procuração, escolha o candidato menos pior, mas se você optar em não comparecer no dia da eleição, anular ou votar em branco, tenha certeza que você não tem direito de reclamar.


Um comentário:

  1. Boa noite, percebo que os Políticos usam o nome Democracia para estimular Votos,dizem que assim temos Direito de cobrar, "mas cobrar aonde? Sugerir aonde? reclamar aonde? PRA QUÊM???" Simplesmente depois de Eleitos, fecham as Portas para nós, fingem que são cegos, surdos e mudos.

    ResponderExcluir