quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cal visita obras no Crispim e Moreira César


O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) esteve em visita às obras da construção da escola do bairro do Crispim, que terá quadra coberta. O vereador ficou contente, pois esta escola vai beneficiar em muito os alunos daquela região, possibilitando também, a prática de esportes, que é essencial para a formação na vida dos jovens.
Cal também visitou outras obras que estão sendo construídas, como a creche do Liberdade, as creches do Azeredo e do Centro de Moreira César, que vai beneficiar muitas mães dessas regiões, possibilitando-as a conseguirem empregos e ajudar no sustento de suas famílias.
Salienta ainda o vereador Cal que outras obras estão sendo construídas na cidade, e estão sendo aguardadas com muita ansiedade pela população, pois são obras que mudarão a vida das pessoas para melhor, como a duplicação da avenida Manoel César Ribeiro, o Poupatempo, a construção da ponte do Pasin - Mantiqueira, a troca do piso e cobertura da lateral da Feira do Mercado e principalmente a desapropriação do P.A. da UNIMED, para a construção do Pronto Socorro Infantil Municipal, que vai ser um grande ganho para a saúde, entre outros.

Outras Reivindicações
O vereador Cal também está cobrando com urgência, o aumento dos policiais da atividade delegada, principalmente para o Distrito de Moreira César; a instalação de câmeras de monitoramento na cidade; além de melhor atendimento no Pronto Socorro Municipal e mais rapidez na realização dos exames solicitados pelos médicos.

Antônio Pinheiro Júnior

O vereador Cal agradece a Prefeitura e o Departamento de Obras, por concluir o recapeamento da avenida Dr. Antônio Pinheiro Júnior, que é um dos seus pedidos, em nome da população e espera que termine rápido os recapeamentos programados na cidade, para iniciar os recapeamentos programados no Distrito de Moreira César, em especial na Vila São Benedito, que está em péssimo estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário