sexta-feira, 27 de junho de 2014

Vai começar a corrida em busca de votos




Até o próximo dia 30 os partidos terão que definir e homologar seus candidatos, e a partir do dia 6 de julho começa a corrida de 90 dias em busca de votos.
Pindamonhangaba possui mais de 109 mil votos e é sem dúvida um grande lado recheado de votos e sem nenhum líder de expressão, pois o que avaliamos até o presente momento é que o cenário local é apenas uma previa para as eleições municipais de 2016.
Para governo do estado Alckmin e Skaf disputarão voto a voto, onde o governador tucano tenta acabar com a eleição no primeiro turno, e Skaf luta para levar para o segundo turno. Já para deputado Estadual estão homologados os candidatos por Pinda, Carlinhos Casé (PT), Dr. Daniel Ferreira (PSC) e Edison Flores (PCdoB), e para deputado Federal ainda nenhum nome foi homologado, mas a expectativa é pela vinda de Janio Ardito, Isael, Rafael Goffi e vereador Pavão do PR.
Com esse cenário começam a migrar candidatos em busca da reeleição, além daqueles tradicionais que nem vem no município, mas acabam levando um bom número de votos na cidade.
Se avaliarmos bem não é só Pinda que está aberta e sim toda a região, pois num colégio de 2 milhões de votos só não pesca por aqui aquele que não quer ser reeleito.
Boa campanha aos candidatos locais e aqueles que estão chegando boa pescaria de votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário