quinta-feira, 26 de junho de 2014

Resta poucas vagas para o curso de REIKI


REIKI – O EQUILÍBIO DA VIDA.
Reiki é uma forma de terapia baseada na canalização da energia universal através da imposição de mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural; podendo eliminar doenças e promover saúde.
Como o conhecemos hoje, o Reiki é uma terapia natural que irradia vibrações de harmonia da energia vital do Universo (Rei) para restabelecer o equilíbrio da energia vital (Ki) de quem o recebe, podendo refletir assim nas zonas doentes do corpo de um paciente. Com este nível você pode auto-aplicar, aplicar no seu filho(a), seu marido...
Quando o terapeuta reiki ou reikiano coloca as mãos sobre qualquer ser vivo, as células que formam o corpo desse ser captam das mãos do reiki as ondas de Energia Vital Universal.
O Reiki é aplicado também em plantas, animais, crianças, doentes em coma, doentes com problemas mentais graves, com excelentes resultados em todo o tipo de desequilíbrio mental, emocional e físico.
O Reiki tradicional não está ligado a nenhuma prática mística, esotérica, concentração da mente, crença... (com todo respeito a essas práticas).


REIKI...  CAMINHO DE HARMONIZAÇÃO

BENEFÍCIOS DO REIKI
(comprovações científicas)
Reiki acalma, alivia o stress;
Reiki equilibra as energias;
Reiki alivia a insônia;
Reiki não conflita com sua crença ou religião;
Reiki Ativa o sistema imunológico;
Reiki acelera o metabolismo;
Reiki atua como desintoxicador natural;
Reiki equilibra os hormônios;
Reiki equilibra a ansiedade;
Reiki equilibra os seus relacionamentos;
Reiki equilibra a saúde;
Reiki aumenta sua criatividade;
Reiki expande seu campo áurico;

Faça sua inscrição:
DIA :   05/07/2014 - (SÁBADO)
HORÁRIO:    09:00 ÀS 17:30

APOSTILA, CD E CERTIFICADO APOIADO PELO SINTE – Sindicato dos Terapeutas do Estado de São Paulo e com selo de reconhecimento da ABRATH – Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos.




Rua Senador Dino Bueno, 26 – Bosque da Princesa – Pindamonhangaba – SP.
 Tel. 12 – 3527 2969    -    Cel. 12 – 98160 7804  (Tim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário