terça-feira, 3 de junho de 2014

Policia Militar um criminoso por trafico de entorpecente



A Policia Militar de Pindamonhangaba está desencadeando neste momento Operação Cidade Segura, visando coibir crimes como tráfico de entorpecentes, roubo e furto de veículos e homicídios. Por volta das 14h40min, pelo bairro de Moreira Cesar, uma equipe da Policia Militar deparou com um individuo suspeito de efetuar a venda de entorpecente no município, com a aproximação da viatura o mesmo empreendeu fuga a pé, sendo abordado de fronte a sua residência, com o mesmo foi localizado dinheiro e no quintal da residência foram localizados 575 pedras de crack, 156 trouxinhas de maconha, 06 tijolos do mesmo entorpecente pesando 1kg cada, diversos pinos vazios utilizado normalmente para o armazenamento de cocaína e ainda um grande valor em dinheiro. O Criminoso tem 19 anos e o material apreendido estão sendo apresentados no 2ºDP por Moreira César. Maiores informações seguirão posteriormente.
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendoinformações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site:

www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.


Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário