sexta-feira, 20 de junho de 2014

Polícia Militar realizou neste feriado Operação Policial em Pindamonhangaba



Neste feriado Policia Militar de Pindamonhangaba “Força da Comunidade”, realizou Operação Policial em diversos bairros do município visando coibir crimes como tráfico de entorpecentes, roubo e furto de veículos e homicídios. Resultando na prisão de três infratores da lei, a apreensão de 47 porções de maconha, 13 pinos de cocaína e 98 pedras de crack.
No dia 18 de junho de 2014, por volta das 13h22min, pelo bairro Vila Rica em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após receber uma denuncia de que em um terreno com uma obra inacabada estaria sendo utilizada por criminosos para esconder entorpecente, de imediato a equipe deslocou-se até o local obtendo sucesso em localizar 38 trouxinhas de maconha. Diante do exposto material conduzido ao Distrito Policial permanecendo apreendido.
No dia 18 de junho de 2014, por volta das 19h40min, pelo bairro Parque São domingos em Pindamonhangaba, equipe da Policia Militar “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo de fronte a uma residência onde havia denuncia de ser local de venda de droga, sendo que o mesmo ao perceber a aproximação da viatura tentou empreender fuga, porém foi abordado e em seu poder foi localizado dinheiro e 08 pedras de crack, já no interior da residência encontrava-se mais um individuo que também foi submetido a revista pessoal sendo localizado 13 pinos de cocaína. Foi realizado vistoria na residência, a Policia Militar obteve sucesso em localizar em localizar um certo valor em dinheiro e 56 pedras de crack. Diante dos fatos criminosos conduzidos ao Distrito Policial permanecendo a disposição da Justiça.
No dia 19 de junho de 2014, por volta das 11h35min, pelo bairro Jardim Resende em Pindamonhangaba, equipe da Policia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, a Policia Militar obteve sucesso em localizar com o criminoso 09 porções de maconha e 28 pedras de crack. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo a disposição da Justiça.
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site:
www.policiamilitar.sp.gov.br e também através do webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2a Cia PM do 5o BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário