segunda-feira, 30 de junho de 2014

Pindense é Campeão no Cinquetão






Numa partida equilibrada e de grandes emoções  , o Pindense conquistou o titulo do campeonato cinquentão ao derrotar o Estrela nos penalti por 10 x 9.
No tempo normal, o Estrela abriu o placar numa falha clamorosa do goleiro Cal que acabou deixando á bola nos pés do artilheiro Djavan que conferiu o seu vigésimo primeiro gol  no campeonato.
Já o Pindense buscou o empate num lance fenomenal do atacante Jú , que mesmo jogando  no sacrifício empatou a partida .
Já nos pênaltis alternados , o goleiro Cal conferiu para o Pindense quanto o experiente sagueiro Tixa  chutou na trave.
Assim o Pindense levantou a taça de campeão e agora o Estrela continua sem vencer o pindense a 13 jogos  e o presidente Magrão  e o diretor Donizete Narezi  continua brilhando nos duelo com o alvinegro do bosque.
A festa do titulo ocorreu no boteco do Pedrão , no bairro do bosque  onde  a diretoria já definiu que agora iniciará a montagem do time 35 para disputar o campeonato.

O presidente Magrão  agradeceu aos patrocinadores que colaborarão e também teve uma participação muito importante  na conquista do titulo , resaltando o boteco do Pedrão , Jornal O Regional , Zé Luiz topografo , Renato Mamão ( Sindicato Metalúrgico) , Domingos do Foto Liberdade, Tadeu Urutu e todos os frequentadores  do boteco do Pedrão que semanalmente colaborarão comprando rifas para ajudar o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário