quarta-feira, 25 de junho de 2014

Padre Afonso se reúne com magistrados



O Deputado Padre Afonso Lobato (PV), esteve reunido com membros da Associação Paulista dos Magistrados. O objetivo da reunião foi a discussão do sistema carcerário paulista. Padre Afonso, se diz inconformado com a atual situação dos presídios e centros de detenção provisória no Estado de São Paulo, que se constituem em locais onde os presos, principalmente jovens, ficam amontoados e sem nenhuma chance de recuperação.
"É uma política míope de aprisionamento de jovens, que se contrapõe ao que ocorre na Fundação Casa, que mais parecem verdadeiras colônias de férias", afirma o Deputado Padre Afonso.

Gilberto Natalini visita o vale

Vereador há 4 legislaturas na capital paulista, Gilberto Natalini,  é pré-candidato a Governador de São Paulo pelo Partido Verde (PV). Acompanhado do Deputado Padre Afonso Lobato, também do PV, Gilberto Natalini esteve visitando o Vale do Paraíba, e declarou que as bandeiras de campanha do PV, serão: defesa da democracia, defesa da natureza e da vida, e defesa da ética.
Sobre a tão falada transposição do Rio Paraíba do Sul, Gilberto Natalini afirmou que, ao invés de ficarem "batendo boca" e brigando pelo Rio Paraíba, os governadores de São Paulo e do Rio de Janeiro, deveriam sim, cuidar do rio, devolvendo-lhe a mata ciliar, tirando o esgoto de dentro do rio, e acabar com a extração predatória de areia às suas margens.
Segundo o Deputado Padre Afonso Lobato, Gilberto Natalini surge como uma excelente alternativa ao Governo de São Paulo.

Deputado Padre Afonso: muito trabalho pela nossa região

É impressionante o grande trabalho realizado pelo Deputado Estadual Padre Afonso Lobato em nossa região. Elogiado até pelos adversários, Padre Afonso tem sido incansável na luta por melhorias para a nossa região. Em todos os municípios, se percebe o trabalho do Deputado Padre Afonso, que se dedica realmente no trabalho pela nossa coletividade.
O Vale do Paraíba, Litoral Norte, Região Serrana e o Vale Histórico, estão realmente bem representados pelo Deputado Estadual Padre Afonso Lobato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário