quinta-feira, 5 de junho de 2014

Marcelo Bernardes fala de investimento no Estrela



O presidente do Esporte Clube Estrela, Marcelo Bernardes falou de alguns investimentos que a atual diretoria está realizando e pretende realizar no clube.
A primeira obra é a implantação da nova rede elétrica, que além de proporcionar a instalação de duchas quentes no vestiário, também deixará a rede pronta para a instalação da tão sonhada sauna.
Ele também está aguardando, por parte da Prefeitura o início das obras de fechamento total do campo que leva o nome do atual prefeito ainda para o próximo semestre. Para o ano que vem a iluminação do campo.
Já com relação ao futebol o presidente afirmou que iria apenas concluir a sua participação no campeonato cinquentão, competição que a equipe já está classificada para a semifinal, e não iria mais disputar nenhum campeonato oficial durante a atual administração da liga de futebol. Mas ele informou que em reunião da diretoria, tendo em vista que o empresário Carlinhos Portal é o vice-presidente, o Estrela poderá ceder o nome e o campo para o mando de jogo do time quarentão do Portal das Esfiha que será responsável por todos os custos do campeonato.

O trabalho da atual diretoria tem sido intenso e o presidente Marcelo Bernardes afirmou ainda que a documentação de registro junto ao cartório de imóveis deverá ficar pronto nos próximos dias, deixando assim o Estrela, após 36 anos, devidamente legalizado junto ao cartório e ao novo código civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário