terça-feira, 3 de junho de 2014

Gestor de esportes comete mais uma vez atitudes grosseiras com pais e alunos

Secretário que se esconde dos problemas


Pais de alunos que frequentam as aulas de natação do município reclamam mais uma vez da falta de educação e conduta que um gestor da Secretaria de Esporte de Pindamonhangaba está tendo com seus alunos. Segundo informações os pais desses alunos já procuraram o secretário da pasta, Kleber Bianchi e não foram atendidos.
Em 2012, esse professor de Educação Física que atualmente ocupa um cargo comissionado de gestor da área de treinamento, teve a mesma postura com alguns alunos e por isso teve que assinar um termo de ajustamento de conduta, por sua postura sem educação e de grosseria com os alunos, que não é compatível com a moralidade da Administração Pública.
Novamente esse professor que está ocupando um cargo de confiança do prefeito Vito Ardito Lerário vem cometendo atos de grosserias e falta de respeito com alunos e pais que frequentam as aulas de natação oferecidas pela Prefeitura.
Esse termo assinado pelo professor em 2012 tinha como objetivo alertar o gestor sobre o dever do servidor em tratar com urbanidade as pessoas conforme preconiza o artigo 116, XI, da Lei 8.112/90.
Os pais questionam como um profissional que comete esse tipo de atitudes com crianças e adolescente pode estar novamente ocupando um cargo de confiança.
Será que o prefeito não sabe disso? Pelo o que os pais relataram o secretário de Esporte não atende nenhum pai. 
O processo 9.516 contra esse gestor é datado de 20 de março de 2012, firmado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.





  

Um comentário:

  1. Boa tarde a todos, eu como atleta do João do Pulo sei a qual técnico vocês estão se referindo que inclusive é meu técnico e já estou ciente de todo o acontecido. Bom mas vamos ao ponto que interessa, esses pais que estão caracterizando o meu técnico como grosso e sem educação não estão presente no momento dos treinos ou das nossas conversas para tirar essas conclusões precipitadas além do mais,se ele está nesse trabalho duplo é devido a insistência dos próprios pais que foram reclamar de outros técnicos que não estavam exercendo um bom trabalho conosco. Sobre o fato de não serem ouvidos pelo secretário isso não passa de um grande equivoco pois vários pais já foram falar com o mesmo e foram bem recebido e bem tratados, agora se esses atletas não sabem esclarecer o que realmente está acontecendo para o pais, isso não é culpa do técnico pois ele nos deixa bem claro todos os dias que só quer o nosso bem e vendo-nos como grandes atletas pelo mundo a fora,sendo assim acho que esse povo deveria deixar de falsidade com o meu técnico e procurar saber o que realmente acontece no nosso dia-a-dia. Obrigada pela atenção e desde já fica claro toda situação.

    ResponderExcluir