sexta-feira, 27 de junho de 2014

Estrela e Pindense decidem domingo o Campeonato Cinquentão




Neste domingo (29), às 8h30, no Campo do Morumbi Pindense, os times Estrela e Pindense farão a grande final do Campeonato Cinquentão promovido pela liga Pindamonhangabense de Futebol.
O Estrela que terminou a fase de classificação em primeiro lugar tendo sofrido apenas cinco gols e uma derrota é dona do melhor ataque do campeonato, já o Pindense, segundo colocado na fase de classificação está invicto e é o dono da melhor defesa, tendo sofrido apenas dois gols.
O último titulo conquistado pelo Estrela foi na administração de Donizete Narezi em 1999, ou seja 14 anos sem título e que na oportunidade se consagrou campeão da categoria 35, já o Pindense o seu último título conquistado foi em 2010, campeão da categoria 35 e curiosamente com Donizete Narezi fazendo parte da diretoria.
Estrela e Pindense já tem um tabu de 4 anos, onde a 12 jogos o Pindense não perde para o Estrela e acredita que nesta final será um grande jogo, pois o Estrela quer quebrar o tabu de 14 anos sem título e de 4 anos sem vencer o pindense. Já o pindense luta para manter o tabú dos quatro anos e conquistar mais um título.
Individualmente destacamos o centro avante do Estrela, Djavan que lidera a artilharia do Campeonato, quanto ao Pindense terá o atacante Pelé, vice-artilheiro do certame a sua esperança de gol.

Outra peculiaridade nesta partida será os zagueiros Tixa pelo Estrela e o Peruzão pelo Pindense ambos campeão amadores do estado, no entanto o bairro do Bosque da Princesa terá na manhã deste domingo uma grande festa, pois tanto Estrela que tem o seu campo no bairro, como o Pindense que se reúne no buteco do Pedrão também no bairro farão as suas festas de campeão e vice, uma coisa é certa o troféu de campeão e vice ficarão no bairro do Bosque.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário