terça-feira, 24 de junho de 2014

Eleições 2014 motivam secretários a montar esquemas para 2016


Em pleno clima eleitoral de 2014, a atual administração está vivendo como se estivessem nas eleições municipais e visando as eleições de 2016, alguns secretários já começam a montar seus grupos, com a queda de Beth Cursino, o secretário de Esporte Cleber Bianchi já está fazendo um lobe para assumir a pasta de educação e em seu lugar deixará o professor Roderson Salvador, que diga de passagem não é de Pinda, e juntamente com o subprefeito Manoel já formaria seu primeiro grupo de três secretários e um diretor de esporte de Moreira César, a primeira força que quer mandar no palácio de vidro.
Para ter o apoio do Mané da subprefeitura, Cleber já prometeu que ele será o vice na reeleição do atual prefeito, por outro lado será que a primeira ministra Dra. Cintia Teles está de acordo com esse grupo, que quer dividir antecipadamente o seu poder?

Outro que está postando em dar nesta eleição uma boa votação para o seu padrinho político o deputado Fernando Capez, para depois também entrar na briga é o secretário de Governo Nobertinho. Será que com essa racha dentro da atual administração essa cede por poder dos secretários, podemos esperar alguma coisa nesses dois anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário