segunda-feira, 23 de junho de 2014

Domingo tem corrida de rua em Pinda





Depois do sucesso obtido domingo passado , em Taubaté, quando mais de 250 atletas disputaram á 1° etapa corrida de rua  Corre Brasil, as academias mais Vida e Aerofisic , organizadora do evento aumentar o numero de escritos para etapa que acontece neste domingo , em Pindamonhangaba.
Os interessados em participar desta etapa em Pindamonhangaba , com saída e chagada  em frente a academia Aerofisic poderão fazer as suas inscrições ate sexta feira .
Durante o evento serão sorteados pares de tênis e todos os inscritos receberão camiseta, Kit Saúde e medalha de participação. E os ganhadores do 1°, 2° e 3° lugar que participarem das duas etapas de corrida terão premiação em dinheiro.
A corrida é uma realização das Academias Mais Vida e Aerofisic e tem o patrocínio da empresa Teixeira Pinto, com o apoio das empresas: Escola Arte Vida, O Lojão, Speed Motos, Sabesp, Bescex, Jornal O Regional, Privilege Motors, Panitalia, Vinirodas, Chácara da Amizade e CG Confecções e Estampas.
As inscrições podem ser feitas na Academia Mais Vida, em Taubaté e na Academia Aerofisic, em Pinda. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3432-2002 e (12) 3642-1171.


Nenhum comentário:

Postar um comentário