terça-feira, 17 de junho de 2014

Dois pesos e duas medidas no esporte




Desde que houve o problema das horas extras no esporte de Pindamonhangaba, fato esse que levou a abertura de uma CEI na Câmara de Vereadores e um processo no Ministério Público, o prefeito determinou que fosse implantado um ponto eletrônico no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, com o objetivo de ter mais controle de cumprimento do horário e até mesmo saber a quantidade de horas extras que estão sendo feitas.
Só que o secretário Kleber Bianchi que deveria exigir que todos os funcionários concursados e de cargos comissionados batesse o ponto eletrônico não tem feito isso, infelizmente no esporte de Pinda são “Dois pesos e duas medidas no esporte”, onde os amigos do secretário não batem cartão e os outros sim.
Tem treinadores que estão chegando com uma hora de atraso para as aulas e nenhuma medida está sendo tomada.
Dias atrás o pai de uma jogadora de basquete foi pedir explicação do secretário para saber qual o critério adotado e porque a sua filha foi cortada da equipe, sendo que ela não falta no treino e sem justificativa, fato que o secretário ficou mudo.
Diante de todas essas proteções de “São Bianchi”, com certeza mais confusão acontecerá agora no mês de julho, época que são escolhidos os gestores e professores que irão para os jogos regionais.
Demonstrando a falta de administração dentro da Secretaria, tem um professor que pediu demissão no dia 11 de março e até o presente momento está recebendo salário e cesta básica da Prefeitura, fomos informados que a documentação ainda não chegou ao jurídico e nem na Secretaria de Administração e que o erro tinha ocorrido na Secretaria de Esportes. Este é o segundo caso idêntico em menos de um ano. Será que a Prefeitura vai exigir que o professor devolva o dinheiro ou que o secretário por incompetência, assuma essas despesas aos cofres públicos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário