sexta-feira, 13 de junho de 2014

Chegamos ao meio do ano



Já estamos no mês de junho e metade do ano se passou, e com a realização da
Copa do Mundo, e com o início do período eleitoral vai correr ainda mais rápido 2014 e logo estaremos falando de Natal e Réveillon.
Nesses 18 meses presenciamos Pindamonhangaba parada, esporte morto, saúde repleta de problemas, obras e investimentos quase zero por parte da atual administração, a não ser pelas obras deixadas pela administração anterior, a violência aumentando dia a dia devido aos inúmeros presídios ao nosso redor e falta de valorização de policiais por parte do atual governo do estado.
Por tanto neste ano de decisão, eleição, pedimos que cada um avalie se está satisfeito com sua vida, se está contente com as oportunidades de emprego, enfim será que a nossa cidade, estado e pais estão bons para você, se está mantenha, se não, a sua chance de mudar é dia 5 de outubro, votando naquela que você acha “menos pior” e não vote nem em branco e nem em nulo, pois você estará dando procuração para esses políticos de carreira que só aparecem e vêm as ruas pedir votos nesses noventas dias que é destinados a campanha eleitoral.
Mesmo errando escolha alguém e vote, porque se não você não poderá reclamar durante quatro anos.

Acorda Pindamonhangaba. 

Um comentário:

  1. Eu Votei e reclamo, só que fingem que não tem OLHOS, OUVIDOS e BOCA simplesmente IGNORAM, não RESPONDEM aos meus PEDIDOS, CRITICAS e SUGESTÕES, mas na hora bem que serviu o meu VOTO, né???

    ResponderExcluir