quarta-feira, 4 de junho de 2014

Cal participa de reunião no bairro Taipas



O vereador José Carlos Gomes – Cal (PTB) participou da reunião do prefeito Vito Ardito Lerário com a população do Bairro Taipas, onde os moradores presentes solicitaram a Administração Municipal à construção de um Centro Comunitário e a instalação de Ciclovias e Calçadas ligando o Bairro Taipas ao bairro Mantiqueira.
Cal também enviou requerimento solicitando ao prefeito, que estude a possibilidade de colocar iluminação na Ponte do Rio Paraíba na travessia dos Bairros Taipas e Sapucaia, para facilitar e dar mais segurança a população local.


Cal agradece melhorias no Pasin

O vereador José Carlos Gomes - Cal (PTB) agradece ao DER e a Subprefeitura de Moreira César que atenderam ao seu pedido, juntamente com o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Pasin, Jorge Gonçalves pela colocação de lombadas e passarelas para passagem de pedestres e cadeirantes na Rodovia Abel Fabrício Dias, perto do Guardião na entrada principal de Moreira César.
Cal, o presidente Jorge e toda a Associação de Moradores do Pasin, acreditam que agora toda a população dessa região poderão atravessar a Rodovia com mais segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário