terça-feira, 10 de junho de 2014

Cai diretora e novos nomes são ventilados; PT deverá ganhar mais força dentro do governo Tucano



Essa semana mais uma diretora de Prefeitura caiu. A assistente social que ocupava o cargo de diretora de Assistência Social, Maria Conceição Bispo foi exonerada, a portaria dela foi assinada e deverá ser publicada essa semana ainda.
O nome cotado para assumir a diretoria de Assistência Social é a da esposa do atual presidente do PT e pré-candidato a deputado Estadual, Carlinhos Casé, Eliana Wolff.
Com isso o PT que já tem desde inicio da administração Eduardo Kogempa, filho da ex-presidente Sil, poderá ter mais reforço do PT no governo do PSDB.
Outros nomes estão sendo ventilados e desde segunda-feira (09), fortes rumores no palácio de vidro indicam que a secretária de Educação, Elizabeth Cursino e diretor de RH Silvio deverão deixar a assessoria do prefeito. 


2 comentários:

  1. Bom dia, segundo a lei orgânica do município a secretaria e demais está agindo de forma inconstitucional, de
    preciando a inteligência de todos nós, inclusive de quem lhe deu tal cargo

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigos deste blog, isto não é o PT criando força no terreno de PSDB e sim sendo vendidos por este Partido. É lamentável como se faz pra calar a boca... Antes, como não conhecíamos os Candidatos, preferíamos Votar pelo Partido, hoje, está mais complicado, porque conhecemos os Candidatos e seus "passos" e não podemos acreditar nos Partidos. Abs

    ResponderExcluir