quarta-feira, 11 de junho de 2014

ACIP realiza Festival de Prêmios – “Amor Conectado”




Para movimentar o comércio para o Dia dos Namorados, a Associação continua realizando a Promoção Festival de Prêmios


Até o dia 14 de junho, a ACIP realiza a Campanha Festival de Prêmios – “Amor Conectado”. O sorteio acontece no dia 14, às 12h, na Praça Monsenhor Marcondes. Os comerciantes devem orientar seus clientes que os cupons para esse sorteio, devem ser colocados na urna até às 18h, do dia 13 de junho. Para essa promoção serão sorteados 4 tablets Positivo Sansung Galaxy T2 com 3G.
Lembrando que os cupons que não forem colocados na urna até às 18h, do dia 13 de junho, não participarão da Campanha dos Namorados, mas, continuam valendo para os próximos sorteios que acontecem nos dias, 16 de agosto e 18 de outubro, sempre às 12h, na Praça Monsenhor Marcondes. A Campanha Festival de Prêmios é autorizada pela Caixa, com o certificado número 6-0717/2014. O regulamento completo da campanha pode ser consultado nas lojas participantes.

Expectativa de vendas
Mesmo não sendo a principal data comemorativa do ano, os comerciantes estão otimistas e a expectativa é de um aumento nas vendas de 3%, em relação ao ano passado. O ticket médio será de R$ 120,00 e os setores mais aquecidos serão: confecções, calçados, floricultura, perfumes e tecnologia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário