terça-feira, 20 de maio de 2014

Vereador Cal pede providências para o trânsito de caminhões em Pinda



O vereador José Carlos Gomes - CAL (PTB) esta solicitando junto ao prefeito Vito Ardito Lerário, para que faça uma reunião em caráter de urgência com a Câmara de Vereadores, Subprefeitura, Secretaria de Obras, Secretaria de Finanças, Jurídico da Prefeitura, Guarda Municipal e principalmente com a presença da Nova Dutra e a Empresa OBTU (responsável pela administra do pedágio municipal da Estrada do Atanázio, para que seja discutida uma solução para o trânsito de caminhões na cidade.
Segundo Cal o trânsito de caminhão aumentou muito, principalmente no período noturno e está causando sérios transtornos para os moradores do Loteamento Padre Rodolfo, que estão reclamando, pois além de causarem danos ao asfalto do bairro, complicam o trânsito, pondo em risco a circulação de veículos, e mais ainda, aos ciclistas e pedestres da região.
A estrada do Atanázio não tem acostamento e nem ciclovia, obrigando os ciclistas e pedestres andarem na beira da estrada, sem segurança, por isso têm acontecido vários acidentes. 

O vereador Cal salienta que com a reunião será decidido uma solução para resolver a situação dessa importante estrada municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário