sexta-feira, 23 de maio de 2014

Presidente do Sindicato dos Funcionários Público esclarece fatos



O presidente do Sindicato dos Funcionários Público de Pindamonhangaba, Daniel Ramos em virtude dos três acontecimentos que envolveram veículos oficiais da Prefeitura em acidentes, e que na oportunidade eram dirigidos por funcionários que não são motoristas concursados e sim por determinação do secretário ou diretor acumulam função, está pedindo providências por parte da Prefeitura.
Daniel pede que sejam responsáveis por esses acontecimentos as pessoas que autorizaram os funcionários a fazer acumulo de função, a responder pelos danos nos veículos e até mesmo ressarcir os cofres públicos pelo prejuízo.
Já com relação aos funcionários Daniel disse que a seu modo de ver estão sendo mandados a executar o serviço e que é lamentável ver que os motoristas que trabalham de segunda a sexta nos Departamentos, nos fins de semana não podem trabalhar, porque o secretário ou diretor prefere fazer com que funcionários escaldos acumulem função.

Daniel também ressaltou que está pedindo ao prefeito que regularize as situações de inúmeros casos de desvio de função na Prefeitura e que principalmente os veículos oficiais sejam dirigidos por motoristas concursados, pois somente eles poderão ser responsáveis pelos veículos de seus Departamentos. 

Um comentário:

  1. Parabéns ao Sr. Daniel Ramos, presidente do Sindicato dos Funcionários Público de Pindamonhangaba, em matéria passada critiquei o Sr. Daniel, pois ,segundo, o jornalista deste Blog reportou que o Sr. Daniel iria pedir a responsabilização dos funcionários pelos danos aos bens da Prefeitura. Uma atitude errada pois eles não estavam acumulando esta função, de motorista, de livre agrado, e na reportagem o jornalista Walter Magui, disse que em contato com o Sr. Daniel os funcionários é que deveriam ser responsabilizados, mais uma vez, repito, jornalismo tem que ser com responsabilidade, não pode escrever qualquer bobagem para preencher lacuna, o repórter responsável deve escrever a realidade e não uma bobagem qualquer, com irresponsabilidade, como foi escrita na reportagem anterior. Mais uma vez parabéns ao Sr. Daniel Ramos!!!!!!

    ResponderExcluir