segunda-feira, 12 de maio de 2014

Polícia Militar realizou neste final semana Operação Policial



Neste final de semana Policia Militar de Pindamonhangaba “Força da Comunidade”,
realizou Operação Policial em diversos bairros do município visando coibir crimes como tráfico de entorpecentes, roubo e furto de veículos e homicídios. Resultando na prisão de quatro infratores da lei, a apreensão de dois adolescentes, quatorze pedras de crack e cinco porções de maconha, a apreensão de uma arma de fogo e ainda a localização de um veiculo produto de furto.
No dia 09 de maio de 2014, por volta das 19h36min, pelo bairro Campo Belo em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento recebeu a informação de um roubo a transeunte cometido por dois indivíduos em posse de um arma de fogo, de imediato foi iniciado o patrulhamento, sendo que nas proximidades a equipe da Policia Militar avistou dois indivíduos com as mesmas características sendo de imediato abordado, sendo localizado em posse dos mesmo uma arma de fogo e o celular da vitima. Os infratores da lei eram os indivíduos que estavam realizando diversos roubos à celular no município. Diante do exposto, encaminhados ao Distrito Policial onde se encontrava a vitima que reconheceu sem sombras de dúvidas como sendo eles os autores do roubo, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência e ficando os infratores da lei a disposição da Justiça.

 No mesmo dia, 09 de maio de 2014, por volta das 23h40min, pelo bairro Moreira Cesar, equipe da Policia Militar deparou com um veiculo com portas abertas com ninguém no interior, sendo vistoriado e localizado em seu interior duas toucas ninjas, consultado o emplacamento do mesmo, foi constatado que tratava-se de um veiculo produto de furto pelo município de Guaratinguetá momentos antes. Diante do exposto o veículo foi conduzido ao Distrito Policial para providências cabíveis. No dia 10 de maio de 2014, por volta das 00h50min, pelo bairro Mandú, equipe da Polícia Militar “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com dois indivíduos em atitude suspeita nas margens da Rodovia Caio Gomes Figueiredo, sendo de imediato abordados, em posse de um dos adolescentes foi localizado quatorze pedras de crack, indagado sobre a procedência do entorpecente,

o mesmo alegou ter adquirido para consumo e venda. Diante do exposto adolescentes com seusresponsáveis foram conduzidos ao Distrito Policial onde foi confeccionado Boletim de Ocorrência,ficando o adolescente que estava em posse do entorpecente apreendido e o outro liberado para o responsável.
Na mesma data, dia 10 de maio de 2014, por volta das 01h30min, pelo bairro Andrada em Pindamonhangaba, uma equipe da Policia Militar deparou com um veiculo em atitude suspeita defronte a um deposito de bebidas. Após abordagem, com o ocupante e no veiculo nada de ilícito foi localizado, porém foi constatado que o individuo estava com o beneficio da saída temporária do Dia das Mães, como o local e horário não é compatível com as regras do beneficio, o mesmo foi conduzido até o estabelecimento prisional, onde teve seu benefício suspenso.
No dia 11 de maio de 2014, por volta das 15h00min, pelo bairro Araretama, uma equipe da Policia Militar, durante patrulhamento deparou com um indivíduo em atitude suspeita, de imediato abordado, com o mesmo foi localizado 05 trouxinhas de maconha. Diante do exposto individuo conduzido ao Distrito Policial para demais providências.


A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário