quinta-feira, 8 de maio de 2014

Policia Militar realiza diversas prisões por Pindamonhangaba



Policia Militar, “Força da Comunidade”, de Pindamonhangaba realizou diversas prisões em diversos bairros do município.
No dia 07 de maio de 2014, por volta das 03h30, pelo centro de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com uma bicicleta encostada junto a uma empresa e próxima a ela um rolo de fio de cobre, a equipe se aproximou e surpreendeu um individuo pulando o portão do local, sendo de imediato abordado, e em seu poder foi localizado um mini arco de serra utilizado para cortar os fios. Diante do exposto, individuo conduzido ao Distrito Policial onde a Delegada de Plantão elaborou Boletim de ocorrência deixando-o a disposição da Justiça.
No mesmo dia, por volta das 11h40, pelo bairro Cruz Grande, Pindamonhangaba, uma equipe da Policia Militar, “Força da Comunidade” após tomar ciência de um roubo a veiculo, iniciou patrulhamento, deparando com o veiculo batido nas proximidades do local onde foi cometido o roubo. Com o apoio das diversas modalidades de policiamento do município e o apoio do Grupamento Aéreo “Águia”,  foi iniciado patrulhamento, onde foi logrado êxito na localização do infrator da lei, que confessou ter sido o autor do roubo, sendo ainda logrado êxito na localização da arma de fogo que havia sido dispensada nas proximidades do acidente. Diante do exposto individuo conduzido ao Distrito Policial onde encontrava-se a vitima, que reconheceu sem sombras de duvida como sendo o mesmo o autor do delito. O Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos elaborando Boletim de Ocorrência deixando o infrator da lei a disposição da Justiça.
Na noite deste mesmo dia, 07 de maio de 2014, por volta das 21h00, pela área central de Pindamonhangaba, uma equipe da Policia Militar, “Força da Comunidade”, depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo de imediato abordados os adolescentes, sendo encontrado em posse de um deles um simulacro de arma de fogo e em posse do outro nada de ilícito foi localizado, porém indagado o motivo pelo qual portavam tal objeto, ambos confessaram que estavam a procura de uma pessoa ou estabelecimento comercial para efetuar roubo. Diante do exposto adolescente conduzidos ao Distrito Policial onde o Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos elaborando Boletim de Ocorrência liberando os adolescentes a seus genitores.
No dia 08 de maio de 2014, por volta das 00h20, pelo bairro Alvarenga, Pindamonhangaba, uma equipe de Força Tática, “Força da Comunidade”, após tomar ciência de um roubo a transeunte cometido por dois indivíduos que simularam estarem armados, de posse das características, a equipe iniciou patrulhamento, deparando com dois indivíduos suspeitos, sendo de imediato abordados, com os mesmos foi localizado dois celulares e certo valor em dinheiro, indagados sobre a procedência dos objetos, os mesmos confessaram ter acabado de efetuar o roubo a duas mulheres. Diante do exposto partes conduzidas ao Distrito Policial, onde as vitimas reconheceram sem sombras de duvidas como sendo eles os autores do roubo e reconhecendo os celulares como sendo delas. O Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos elaborando Boletim de Ocorrência deixando o infrator da lei a disposição da Justiça, sendo que este foi constatado que se encontrava procurado pela Justiça e o adolescente também ficou a disposição da Justiça.
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br.

Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.
       

                                         
                                                        PAULO HENRIQUE LOURUSSO CAVALHEIRO

                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário