terça-feira, 20 de maio de 2014

Policia Militar prende uma pessoa por furto



No dia 19 de maio de 2014, por volta das 10h30, pelo bairro Santa Luzia em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após receber a informação de que um individuo estaria tentando adentrar em uma residência pelo bairro, de posse das características do mesmo, foi iniciado patrulhamento, sendo o individuo localizado nas proximidades, com a aproximação da viatura o mesmo dispensou um molho de chaves, sendo abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, porém o mesmo estava totalmente molhado. Em contato com a proprietária da residência, constatou  que as chaves era de sua propriedade, e na residência foi constatado que alguém havia adentrado na piscina, portão danificado e piso da residência molhado. Diante do exposto partes conduzidas ao Distrito Policial onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de Furto, ficando o infrator da lei a disposição

Policia Militar localiza carro furtado

No dia 19 de maio de 2014, por volta das 12h30, pela área central de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, abordou um veiculo que era ocupado por um casal e estava adesivado como sendo de uma empresa de segurança que presta serviço na cidade, nada de ilícito foi localizado com os ocupantes e veiculo, porém ao verificar o emplacamento, foi constatado que o veiculo havia sido furtado pelo município de Guarulhos ano passado. Diante do exposto partes conduzidas ao Distrito Policial, como o condutor do veiculo é funcionário da empresa foi qualificado e dispensado pelo Delegado de Plantão que confeccionou Boletim de Ocorrência de Receptação.

Policia Militar prende um individuo procurado pela Justiça

No dia 19 de maio de 2014, por volta das 16h20, pelo bairro São Benedito em  Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, deparou com um individuo  que era de conhecimento da equipe que encontrava-se na situação de procurado pela Justiça, sendo de imediato abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado. Diante do exposto o mesmo foi encaminhado para o Distrito Policial onde foi confeccionado Boletim de Ocorrência ficando a disposição da Justiça.

Policia Militar prende um individuo procurado pela Justiça

No dia 19 de maio de 2014, por volta das 16h25, pelo Distrito de Moreira Cesar em  Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, acionada atendimento de acidente de trânsito, deslocou até o local onde prestou apoio para o socorro da vitima, em vistoria nas proximidades do acidente foi localizado uma grande porção de maconha, sendo indagado uma das partes envolvida no acidente, o mesmo acabou confessando que o entorpecente era de sua propriedade. Diante do exposto parte conduzido ao Distrito Policial onde foi confeccionado Boletim de ocorrência de Porte de Entorpecente.
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site:
www.policiamilitar.sp.gov.br.

Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário