quarta-feira, 14 de maio de 2014

Policia Militar prende um individuo por receptação



No dia 13 de maio de 2014, por volta das 08h20, pelo bairro Araretama em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após denuncia de que uma motocicleta produto de roubo em data anterior estaria circulando pelo bairro, iniciou patrulhamento, quando nas proximidades a equipe da Policia Militar acabou deparando com dois indivíduos empurrando a motocicleta e ao avistarem iniciaram fuga a pé, porém um dos indivíduos foi abordado. A vitima compareceu no local não reconhecendo o mesmo como sendo o autor do delito. Diante do exposto individuo conduzido ao Distrito Policial onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de receptação, ficando o mesmo a disposição da Justiça.

Policia Militar prende um individuo procurado pela Justiça

No dia 13 de maio de 2014, por volta das 15h20, pelo bairro Laerte Assunção em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, em uma ação conjunta com a Policia Civil do município, após tomarem ciência de que o autor de um homicídio dias antes estaria com a prisão decretada, iniciou patrulhamento, sendo que próximo a residência do infrator da lei, a equipe avistou o individuo, sendo de imediato abordado e conduzido ao Distrito Policial ficando a disposição da Justiça.

Policia Militar prende um individuo procurado pela Justiça

No dia 13 de maio de 2014, por volta das 16h20, pelo bairro Chácara Galega em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita sendo de imediato abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais do mesmo, foi contatado

Nenhum comentário:

Postar um comentário