sexta-feira, 23 de maio de 2014

Policia Militar prende procurado pela Justiça



No dia 23 de maio de 2014, por volta das h40, pelo Bosque em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento recebeu a informação de que um homem estaria abordando mulheres pelo local, deslocado até o local, onde a equipe da Policia Militar de Bicicleta localizou o homem sendo de imediato abordado, nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais do individuo constatou que se encontrava procurado pela Justiça. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial permanecendo à disposição da Justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário