sexta-feira, 30 de maio de 2014

Policia Militar apreende adolescente com entorpecente




No dia 29 de maio de 2014, por volta das 09h20, pelo bairro Vale das Acácias em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, foi verificar uma denuncia, onde um aluno estaria portando entorpecente no interior da escola do bairro, pelo local em contato com o aluno, responsável e funcionários da escola, obtiveram sucesso em localizar uma quantia significante de maconha com o aluno. Diante do exposto partes conduzidas ao Distrito Policial onde foi confeccionado Boletim de Ocorrência e adolescente liberado.

Seção Administrativa da 2ª Cia PM do 5º BPM/I – “General Salgado” Rua Sagrados Corações, 1309- Alvarenga- Pindamonhangaba- SP - Tel: (012) 36421466.



Policia Militar prende criminoso por furto

No dia 29 de maio de 2014, por volta das 16h30, pelo bairro Parque das Nações em
Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo abordado de imediato, em seu poder foi localizado um aparelho celular e duas barras de chocolate, indagado sobre os produtos o mesmo confessou ter subtraído os chocolates de um supermercado e o celular de uma mulher no interior de um banco. Diante do exposto infrator da lei e vitimas conduzidos ao Distrito Policial, ficando o mesmo a disposição da Justiça.

Policia Militar prende criminoso por furto

No dia 29 de maio de 2014, por volta das 20h00, pelo bairro Santana em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com individuo em uma motocicleta, quando avistou a viatura o mesmo tentou empreender fuga, porém foi abordado, com o mesmo nada de ilícito foi localizado, ao consultar o emplacamento da motocicleta foi constatado que tratava-se de veiculo furtado momentos antes. Diante do exposto adolescente encaminhado ao Distrito Policial para providências cabíveis.
A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site:


www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I –Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário