terça-feira, 20 de maio de 2014

Funcionário bate o carro e causa prejuízo ao município



Neste ultimo final de semana, fomos informados que um fiscal de postura estava dirigindo um veiculo oficial da Prefeitura , fato que pelo visto ocorre todo fim de semana e veio  a bater e segundo boatos os danos dará perda total do veiculo.
Fomos informados também  que o seguro esta negando á pagar pois , o veiculo oficial não estava sendo dirigido pelo motorista do setor fato  real pois nos fins de semana para não pagar hora extras para os motoristas á prefeitura esta utilizando fiscais acumularem também  a função de motorista.
Este fato é o terceiro ocorrido somente este ano  onde funcionários que não são motorista pegam o veiculo e acaba causando  danos ao patrimônio público.
Entramos em contato com o presidente do sindicato dos funcionários  Daniel Ramos que nos informou  que esta averiguando mais este caso  e vai exigir que os funcionários sejam responsável  pelos danos causado á prefeitura municipal.

Gostaríamos que a Câmara Municipal , bem como o Ministério Público apura-se melhor  estes fatos  pois se existe motorista concursado  , habilitado e credenciado  por que no fins de semana  tem que permitir funcionários de outra função cometer  acumulo de função  e causar prejuízo para á população . 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "Entramos em contato com o presidente do sindicato dos funcionários Daniel Ramos que nos informou que esta averiguando mais este caso e vai exigir que os funcionários sejam responsável pelos danos causado á prefeitura municipal."
    Impressionante, ou, nem tanto, quando este "jornalista" coloca na frase acima que entrou em contato com o Sr. Daniel, entrou em contato com uma pessoa que não está a par dos fatos, pois não participa da rotina de trabalho dos servidores. O bom senso de um profissional do jornalismo, deveria verificar a verdade dos fatos, inclusive ouvindo as partes envolvidas, duvido que este profissional tenha ouvido o funcionário que sofreu o acidente, algum motorista, ou até mesmo o responsável pela prefeitura o senhor Prefeito municipal. Lamentável esse jornalismo "parcial".
    Responsabilizar os funcionários pelos danos causados à Prefeitura Municipal, mais um ponto interessante, dito pelo presidente do sindicato dos funcionários, dos funcionários ou do Prefeito Municipal? Afinal a primeira providência do Sr. Daniel é prejudicar os funcionários? Lamentável hein Sr. Presidente do Sindicato. O que você está fazendo neste sindicato? O que o senhor deveria fazer é ir falar com o Prefeito o porque que os funcionários tem que dirigir um carro da prefeitura para atender a população, cumprindo o seu dever, ao invés de utilizar um motorista, que também estaria cumprindo o seu dever, mas já sabemos que eles estão proibidos de fazer hora extra, então como iriam dirigir nos fins de semana? Eita Pindamonhangaba estes são os Jornalistas, Lideres Sindicais e Políticos que merecemos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É Amigo Antonio Carlos, concordo com vc Pinda tem o que merece.

    Daniel cadê o PLANO CARREIRA para o Servidor Público??? Promessa de Palanque, cadê a pressão do Sindicato?? Abs

    ResponderExcluir