segunda-feira, 19 de maio de 2014

Felipe César – FC solicita à Bandeirantes Energia a implantação de um escritório de apoio em Moreira César



O vereador Felipe César – FC (PMDB) enviou o Requerimento 938/2014, à Bandeirantes Energia, solicitando que a empresa implante um escritório de apoio para atender os munícipes de Moreira César. Em sua justificativa o vereador alega que o Distrito de Moreira César possui uma população maior que muitos municípios paulistas, o que por si já justifica esta iniciativa.

Turismo no Bosque
O vereador Felipe César – FC reitera à administração municipal a realização de estudos visando dotar o Bosque da Princesa de mais incentivos turísticos. A ideia do vereador é que seja criado na “ilha” do bosque um minizoológico, com acesso por um teleférico e uma passarela ligando o Bosque da Princesa ao zoológico, na ilha.
Outra sugestão do vereador é a construção de uma plataforma, visando a terceirização de passeios de lanchas e chalanas ao longo do Rio Paraíba. O vereador também pede a criação da Casa da Cultura no bosque, com instalação de barracas para os artesãos de nossa cidade exporem e venderem seus trabalhos aos turistas que visitam o Bosque da Princesa “Precisamos incrementar mais o turismo em Pindamonhangaba. Temos um trecho do rio que outrora foi muito utilizado e agora está parado, precisamos reativar este tipo de turismo em nossa cidade”, destaca o vereador Felipe César – FC.

Divulgação de listagem de pacientes que aguardam consultas
O vereador Felipe César – FC é autor do Projeto de Lei 158/2013, que está em tramitação, que Dispõe sobre a divulgação de listagem dos pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública do município. O vereador quer, de modo que seja garantido a privacidade dos pacientes, a divulgação de maneira mais clara, a posição de espera dos munícipes que aguardam por uma consulta com especialistas, exames e cirurgias na rede pública do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário