quinta-feira, 8 de maio de 2014

Diretor de esportes de Pinda cai. Quem será o próximo?




Na verdade a atual administração municipal está virando um tapetão de ouro, brigas pelo poder entre secretários e diretores, e pelo poder acaba se transformando num “cai cai”, agora no esporte, o precário secretário Bianchi conseguiu derrubar  o protegido do jogador Guga, o professor  Rodrigo  Monteiro,  que se achava o futuro secretário.
A queda tomou conta do palácio de vidro e em todos os locais de esportes, mas até o presente momento a portaria que comprova esta saída ainda não foi publicada.
Fomos informados também que apresentaram no gabinete do prefeito um abaixo assinado pedindo a permanência do diretor, mas para quem conhece o coronel sabe que pressão não funciona com ele.
Outros nomes estão cotados para cair e vamos aguardar qual será o próximo deste tapetão.
O motivo principal da queda do protegido de Guga, segundo informações, e o nepotismo, pois a sua irmã é casada com Lucas Overney, que mesmo sendo concursado exerce um cargo de comissão.

O nome cotado para o seu lugar é do professor André, uma indicação da atual secretária de saúde. 

2 comentários:

  1. Magui, você é um tirano que envergonha o nosso jornalismo, suas palavras são movidas por inverdades. Notícias forasteiras, se comportando como um imaturo! Fala da vida das pessoas como se fosse um circo, porém, o grande palhaço é você! Olha para sua vida e veja o que consegue extrair dela?! Eu fico indignada com sua forma sádica de levar informação às pessoas.
    Nesta gestão estão saindo a pessoas que trabalham, e o Rodrigo Monteiro é um deles, sempre foi dedicado e isso eu pude presenciar!
    Comédia esse Blog!!! Faz-me rir! Deveria ser extirpado da internet esta vergonhaaaaaaaaa!!! Começa perceber, suas notícias não possuem comentários, instala um contador de visitantes pra você ver, kkkkkk, não deve haver uma, ou melhor hoje teve uma eu kkkkkk! Muda de profissão você também, porquê tô vendo que está não teve sucesso! kkkkk
    Ufa, aliviada! É isso aí Pinda!

    ResponderExcluir
  2. Hoje quero dizer pra você que seu comentário e infeliz e sonsa pois, o seu professor querido como Já tinha anunciado e isso que é jornalismo com informação teve á portaria públicado 4234/2014 de 06 de maio de 2014 , portanto quem eu acho que tem que arrumar uma outra profissão á não de pucha saco é você .

    ResponderExcluir