terça-feira, 13 de maio de 2014

Balada Retrô esquenta noite do Paineiras Country Club


 
Noite de flash back agita Paineiras com os melhores Hits do passado.

No dia 10 de maio, a balada que veio direto do túnel do tempo foi um arraso. Muitos sócios e amigos vieram e animaram a noite de sábado. Com a presença da banda Turnê e do DJ Alex Andrade a alegria foi garantida.
A festa bombou, e o presidente do clube, Felipe Pombo, contou entusiasmado que o evento trouxe para o clube  um público grande. “Foi algo inimaginável, vi pessoa que há mais de 10 anos não via. Tentamos criar um ambiente que relembrasse a pracinha do cruzeira, de 1980. Foi muito gratificante organizar uma festa e obter tanto sucesso e o público estar em massa. Pinda está carente de festa e eventos, e nós queremos suprir essa necessidade”, felicita o presidente.
A cantora e ex-participante do The Voice Brasil, Luanna Camarah, falou do sucesso que está sendo essa nova fase da banda. ”Quando nós conseguimos vir para o Vale, o pessoal recebe a gente muito bem, mas queremos disseminar o nosso trabalho, e estamos conseguindo colher os frutos que plantamos aqui”, conta ela
“É uma delícia tocar aqui no Vale, é muito bom poder estar em casa, e esperamos voltar em breve”, finaliza o baterista da banda Turnê, Luiz Cunha.
Segundo informações do presidente do clube mais novidades estão por vir, e em outubro terá uma outra grande atração que vai agitar e esquentar Pindamonhangaba.
O Clube fica localizado na av. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, 2009 bairro Socorro. Mais informações pelo telefone (12) 3642-8599 ou (12) 3522-5356.

Nenhum comentário:

Postar um comentário