quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vitão vence no TSE e se fortalece ainda mais politicamente



Em menos de cinco minutos, o Tribunal Superior Eleitoral decidiu na noite de ontem, dia 08, manter a decisão obtida pelo prefeito Vito Ardito no TRE em relação ao deferimento do seu registro de candidatura. 
Por unanimidade, Vitão saiu vitorioso no processo 152469 e colocou assim um ponto final no impasse que era de manter ou não o seu registro.
Agora, com o registro confirmado e o mandato mantido, o atual prefeito, que recentemente foi condenado num processo criminal e já recorreu da sentença, supostamente terá o referido processo arquivado, pois o mesmo será prescrito.
Depois de toda esta situação, Pindamonhangaba garante Vito Ardito no cargo, que se fortalece ainda mais politicamente para a sua reeleição, pois avaliando o atual cenário político da cidade dificilmente terá um nome a altura para incomodar a reeleição de Vito Ardito.

Um comentário:

  1. Depende muito da visão do Eleitor, aquele que acompanha toda estrutura de Pindamonhangaba sabe que é uma Mina de Ouro. Na Gestão passada, houve até GRANDES desvios no Caso Verdurama, na Educação e no Esporte e nesta Gestão é dito que não há dinheiro pra nada e trabalha de forma racionada. É necessário que trabalhem para este POVO honestamente e dê o que é de Direito, porque é dever oferecer Saúde, Educação,Segurança e Qualidade de Vida.
    Precisamos de um Prefeito que trabalhe junto com seu Vice, porque a União deve ser exemplo dos Líderes, hoje em seu Programa Perfil falou com sarcasmo com a População "Estão querendo matar tucanos, por favor não fazem isso, pois é crime ambiental". Pra quem VOTOU confiante, hoje se decepcionou pela sua postura. Abs

    ResponderExcluir