quinta-feira, 10 de abril de 2014

Presente de Grego




Perto do feriado de Páscoa, o presente tucano não agradou muito. Nada de ovos de chocolate e nem coelhinhos, o presente foi a notícia de que após “vender” a rodovia dos Tamoios à iniciativa privada, a estrada ganhará três pedágios a partir de 2016. O preço dos três pedágios juntos soma quase R$ 10,00, o que poderá prejudicar a ida dos moradores do Vale para o Litoral.
Outro fato que preocupa é com relação à rodovia Oswaldo Cruz, que costuma registrar grandes congestionamentos em feriados e finais de semana quentes. Com a cobrança do pedágio na Tamoios, um grande fluxo de carro deve procurar descer por Ubatuba, aumentando ainda mais o caos da Oswaldo Cruz. Isso se, o olho grande do governo não decidir criar uma concessão pra ela também.
Falando em gastos para os motoristas, em Pindamonhangaba a última notícia de que em breve serão instalados cerca de 70 radares pela cidade não agradou muito os moradores da Princesa do Norte. A medida, que deve triplicar a receita do município, não é vista com bons olhos, pois já bastam os Marronzinhos que aplicam multas adoidadas.
Como vimos, a Páscoa este ano não trouxe notícias adocicadas como o chocolate.
 


Um comentário:

  1. Engraçado...se as estradas estão ruins reclamam do Estado...se melhoram e passam a iniciativa privada...reclamam do Estado. O que querem??? Tem mais é que passar mesmo pra iniciativa privada, assim temos socorro direto, estradas boas e em condições de andar....Então seria melhor que se parasse de falar mal, pois ao menos temos estradas boas e isso custa caro. O Estado tem que direcionar para outras coisas mais importantes.

    ResponderExcluir