quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mulher é detida por furto no centro de Pindamonhangaba

No dia 23 de abril de 2014, por volta das 15h40, pelo centro de Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, foi acionada para averiguar possível autora de furto a estabelecimento comercial. Pelo local em contato com o segurança do estabelecimento, informando que a mulher após efetuar uma compra, colocou mais mercadoria no interior da sacola e deixou o local, sendo seguida pelo mesmo. Após busca pessoal, foi verificado que a mesma possui diversas sacolas de outros estabelecimentos, sendo realizado contato pela Policia Militar nos locais e constatado que tratava-se também de produtos de furto. Diante do exposto abordada conduzida ao Distrito Policial onde o Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos elaborando Boletim de Ocorrência de furto e parte liberada após pagamento de fiança.

Polícia Militar prende um adolescente por roubo e tráfico de entorpecente

No dia 23 de abril de 2014, por volta das 19h00, pelo bairro Mantiqueira, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após tomar ciência de que um estabelecimento comercial havia sido roubado e um dos autores havia sido detido por populares, deslocou-se até o local onde o adolescente foi abordado, de poder do mesmo foi localizado material roubado do estabelecimento e um simulacro de arma de fogo. Deslocado até a residência do mesmo, onde, após revista, foi localizado mais um simulacro de arma de fogo, 12 pedras de crack, 02 pinos de cocaína e duas correntes de ouro, que o mesmo admitiu ter furtado anteriormente. Diante do exposto adolescente e sua genitora conduzidos ao Distrito Policial onde o Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos elaborando Boletim de Ocorrência e deixando a parte a disposição da Justiça.




Policia Militar prende um homem por estupro

No dia 23 de abril de 2014, por volta das 19h40, pelo bairro Mandú, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após tomar ciência de quer um individuo teria abordado uma adolescente e molestado a mesma e que ainda estava nas proximidades, deslocou até o local dos fatos, onde após fazer contato com a vitima e com a genitora da mesma, lograram êxito em localizar o autor dos fatos e de imediato abordado. Diante do exposto partes conduzidas ao Distrito Policial onde o Delegado de Plantão tomou ciência dos fatos elaborando Boletim de Ocorrência de flagrante de estupro e deixando o individuo a disposição da Justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br.

Maiores informações sobre as referidas ocorrências poderão ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.
       


                                         

Um comentário:

  1. Caríssimos é daí por diante. Políticos dão aula de marginalidade, não oferecem Educação, Emprego e Qualidade de Vida e a Polícia futuramente não dará conta disso, porque não tem Punhos suficiente para frear e arriscar pra quê, se o Estado não dá respaldo ??? Qdo um Policial é assassinado sua família fica comendo VENTO por muito tempo. A Segurança existe apenas em Campanhas Eleitorais, mas a Polícia ainda atua, lenta, mas atua. Abs

    ResponderExcluir