terça-feira, 1 de abril de 2014

Médicos especialistas pedem demissão e a população não é avisada pela Secretaria de Saúde de Pinda



Neste primeiro de abril, dia da mentira, a Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba cometeu mais um ato desumano com a população, pois, cerca de oito médicos especialistas pediram demissão na semana passada e o excelente planejamento administrativo da Secretaria de Saúde não avisou os pacientes, deixando que todos fossem hoje até o Posto de Saúde.
Pessoas idosas e outras até com sonda foram em busca do atendimento do seu médico e lastimavelmente se depararam com a notícia de que não serão mais atendidos por eles e, pelo visto, por ninguém por um bom tempo.
Dos oito médicos especialistas que pediram demissão, destacamos os excelentes urologistas Renato Schmidt e Otavio Bert, da hematologista Dra Denise, da dermatologista também Dra Denise e a pediatra Liliane.
Estamos sabendo que outros médicos também deverão tomar a mesma atitude que esses profissionais tomaram e, se o prefeito que se intitula o defensor dos pobres, não tomar uma providência, além de deixar a população mais humilde sem remédio nos fins de semana, tendo em vista que a farmácia não funciona, ficará também sem médico.
Depois de acabar com o esporte, a próxima secretaria a caminhar para a UTI é a de saúde. 


Um comentário:

  1. É BRINCANAGEM. (BRINCADEIRA COM SACANAGEM) E EU TENTANDO MARCAR CONSULTA COM ENDOCRINOLOGISTA DESDE DEZEMBRO E ATÉ AGORA NADA. O NEGÓCIO É TENTAR MARCAR UMA AUTÓPSIA , SE É QUE TEM VAGA.

    ResponderExcluir