segunda-feira, 17 de março de 2014

Vereador Jânio Ardito também entra na briga pela vaga de deputado federal no PSDB



Como já se tornou um fato estratégico para tentar eliminar ou atrapalhar novos projetos políticos da cidade, a família Ardito Lerário pelo visto agora quer destruir o projeto que vem sendo montado desde o início desta administração pelo diretor de Habitação Rafael Goffi.
Trata-se da colocação do nome do vereador Jânio Ardito Lerário à disposição do PSDB também para disputar a pré-candidatura a deputado federal.
Todos que vivem no mundo político sabem que com a entrada de Jânio Ardito a chance de Goffi ter a legenda é muito remota e ainda fortalecerá os tucanos, que tem um compromisso com o deputado Capez, e ao mesmo tempo, dificultará o projeto de Dr. Isael que também é pré-candidato a deputado federal pelo PV.
O que parecia caminhar tranquilo, teve de uma hora para outra uma reviravolta e agora, pelo visto, teremos cinco fortes caciques disputando o seu espaço como pré-candidato a deputado Federal, sendo eles: Jânio Ardito, Dr. Marcos Aurélio, Diego Ortiz e Dr. Isael e Ricardo Piorino. Isso sem falar nos deputados tradicionais como Tiririca, Paulo Maluf, Vicentinho, Berzoini e outros que tem votos cativos na cidade.
Atualmente, confirmado somente o morador do Mombaça e diretor do Sindicato dos Funcionários da Sabesp, Edison Flores, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PC do B.
Portanto, o que parecia um mar tranquilo, começou a dar a ressaca e definir alguns nomes como pré-candidatos e na maioria deles visando apenas às eleições de 2016.

Um comentário:

  1. kkkkkkk, Este está disposto à desperdiçar dinheiro, porque os PINDENSES já sabem que foi Ele um dos que aprovaram o ARQUIVAMENTO DO PROCESSO DE MARTIM CÉSAR, que foi flagrado pelo Fantástico praticando IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, ou seja, usando veículo da Câmara para fins particulares. E também que só sabe pedir pra trocar lâmpadas de Postes, cobertura pra Ponto de ônibus, lombada e tapar buracos em estradas. Estamos vacinados contra este sujeito, Caríssimo boa sorte kkkkkkkk

    ResponderExcluir