segunda-feira, 24 de março de 2014

São José dos Campos disputa a 7ª edição do Giro do Interior em Barra Bonita


Luis Claudio Antunes

A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Marcondes César/Cannondale/Gelog/BrasilInvest) começou ontem (21), a disputa da 7ª edição do Giro do Interior de Ciclismo, que acontece em Barra Bonita (SP).

A abertura de prova aconteceu na noite de ontem, com um prólogo de 1,2 km, sendo disputado debaixo de muita chuva. Flávio Santos, conquistou o segundo lugar na etapa.

Na manhã deste sábado aconteceu a 1ª etapa. Roberto Pinheiro da Silva “Betinho”, ficou com o terceiro lugar, após pedalar 132 km.

A equipe de São José dos Campos, que está disputando a competição, é composta pelos atletas Flávio Santos, Roberto Silva, Renato Ruiz, Otávio Bulgarelli, Antônio Garnero e André Almeida.

Completam o time em Barra Bonita , o técnico Benedito Tadeu Jr “Kid”, a massagista Daniela Nogueira e o mecânico Eduardo Oliveira “Du”.

A sétima etapa do Giro do Interior de ciclismo, termina neste domingo (23) com uma etapa de 125 km. A largada está prevista para às 8 horas.

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de São José dos Campos, através do FADENP, FAPI/FUNVIC, Construtora Marcondes César, Cannondale, Grupo Gelog, BrasilInvest, Amazoo Açaí, Kenda e Churrascaria Gramado.

Apoios da equipe: Fizik, Rudy Project, DMT, DKS Bikes, GU Energy Brasil, Fastcycle, Mauro Ribeiro Sports e PortalR3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário